FAQ

Produto Playgames

  1. O que é o Produto PLAYGAMES?
    É um portal de jogos on-line com cerca de mais de 40 jogos disponíveis, notícias e vídeos. A assinatura permite acesso ilimitado ao portal.No produto Playgames você terá acesso às últimas notícias do mundo Gamer, além dos eventos, lançamentos, truques e tudo o que um fanático por jogos deve saber. NÃO precisa de instalação; NÃO utiliza espaço no DEVICE; SMS de confirmação para subscrição antes de faturar; portal HTML5 em qualquer dispositivo; fácil acesso;
  2. Quais as vantagens de ser assinante do Produto Playgames?
    Assinando o Playgames você terá acesso ilimitado ao portal, acesso exclusivo aos vídeos, dicas, comunidade gamer, agrupamento de jogos por categoria e tópicos, jogos desenhados para a todos os níveis de jogadores, novatos e geeks e desafios entre usuários.
  3. Quem pode assinar o Produto PLAYGAMES?
    Este serviço é exclusivo para clientes Vivo Móvel. Para assinar, você precisa ter uma linha pré, pós ou controle.
  4. Para quais sistemas operacionais o serviço está disponível?
    O Serviço está disponível para todos sistemas operacionais.Na mensagem de boas-vindas, é entregue uma URL que direciona para os conteúdos do serviço. Ao acessar a URL, apenas os usuários serão direcionados para a URL. Os usuários Windows serão direcionados para uma página html5 do serviço, onde poderão visualizar os mesmos conteúdos.
  5. Como faço para assinar o Produto Playgames?
    Você pode assinar o Produto Playgames através dos canais:
    – SMS
    – Portal http://playgames.conteudos.playtown.com.br/
    – Enviando um SMS para o LA 22880 com a palavra JOGOS, para assinar o plano semanal, ou com a palavra  JOGOSMENSAL, para assinar o plano mensal.
  6. Quanto tenho que pagar pelo serviço Produto Playgames?
    A assinatura do Produto Playgames custa R$ 2,99 por semana ou R$ 9,99 por mês.
  7. Após a assinatura, em quanto tempo posso começar a utilizar o Produto Playgames?
    A confirmação da assinatura do serviço será enviada por SMS. Após essa confirmação, você está apto para utilizar o serviço imediatamente.
  8. A renovação da minha assinatura irá acontecer automaticamente?
    Sim, a renovação da assinatura tanto do plano semanal como do plano mensal acontece automaticamente ao fim de cada período. Caso não queira mais ser assinante do serviço, é necessário fazer o cancelamento do mesmo.
  9. Como posso cancelar o serviço Produto Playgames?
    Você pode cancelar o serviço enviando a palavra SAIR para o número LA 22880.
  10. Quando eu cancelo o serviço posso continuar a usar o Portal?
    Quando cancelado, o usuário tem o direito de continuar utilizando o serviço até o fim do período do plano assinado. Por exemplo: se você assinou o plano mensal, tem direito a utilizar o serviço por 30 dias, mesmo que o cancelamento tenha sido solicitado no segundo dia após a assinatura. Após o fim do período contratado, não é permitido mais a utilização do Produto Playgames, assim como dos jogos que fazem parte do serviço.
  11. Posso acessar minha conta em mais de um dispositivo?
    Sim, é possível acessar o Produto Playgames de outros dispositivos (celulares ou tablets), mas não simultaneamente.
  12. Baixei o aplicativo no meu smartphone. Agora, como faço para assinar o serviço?
    Após acessar o link do Produto Playgames, basta você assinar. No portal você terá somente a opção da assinatura semanal. Para assinar o pacote mensal, é necessário enviar a palavra JOGOSMENSAL para o LA 22880, após isso, você irá receber um sms para confirmar sua assinatura.
  13. Como faço para procurar um jogo dentro do Produto Playgames?
    Você pode procurar os jogos que deseja navegando pelas categorias na página inicial.
  14. Como faço para baixar um jogo através do Portal?
    Playgames é um portal de jogos online onde o usuário deve jogar somente online para não ocupar espaço no device do seu aparelho de celular.
  15. Serei cobrado pelos dados trafegados no download do aplicativo e nos jogos do Produto PLAYGAMES?
    Á utilização dos jogos requer uma conexão à internet, que pode ser uma rede sem fio (wi-fi) ou dados móveis do seu celular. Se não possuir um plano de dados junto à sua operadora, informe-se sobre os custos antes de utilizar o serviço.